COMPETIÇÕES
FGF estabelece modelo de transmissão dos jogos dos Campeonatos Estaduais Sub-17 e Sub-20

Lucas Rizzatti
16 SET 2021 19:11

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF informa que as transmissões dos Campeonatos Estaduais Sub-17 e Sub-20 serão feitas exclusivamente pela FGF TV a partir das fases eliminatórias. Somente os clubes participantes estão autorizados a transmitir as fases classificatórias nos seus canais oficiais.

Confira mais detalhes das competições:

Gauchão Sub-20 (veja clubes e tabela) - Na próxima sexta-feira (17), começa o Campeonato Gaúcho Sub-20. Serão 28 clubes divididos em quatro grupos com sete equipes em cada. Os jogos serão em turno e returno. Classificam-se para as oitavas de final os quatro melhores de cada chave. As fases eliminatórias de oitavas, quartas e semifinal serão disputadas em jogo único. A final terá duas partidas, sem gol qualificado como critério de desempate.

Gauchão Sub-17 (veja clubes e tabela) - O Estadual da categoria começa em 18 de setembro com 15 clubes divididos em três grupos com cinco equipes em cada. Os jogos serão em turno e returno, totalizando seis rodadas na fase inicial. Classificam-se para as quartas de final os dois melhores de cada grupo e os dois melhores terceiros colocados. As fases de quartas, semifinais e finais serão disputadas em jogos de ida e volta.