Gauchão Superbet 2025
FGF participa de reunião sobre o funcionamento do Trensurb no Gre-Nal 444

07 FEV 2025 16:00

Reunião contou com representantes da BM, MP e Trensurb | Foto: Divulgação/FGF


Na tarde desta sexta-feira (7), a Federação Gaúcha de Futebol - FGF participou de reunião sobre o funcionamento do Trensurb para o clássico Gre-Nal 444, na sede do Comando de Policiamento da Capital - CPC. A partida, válida pela 6ª rodada do Gauchão Superbet 2025, será disputada neste sábado (08), às 21h, na Arena do Grêmio.


A FGF foi representada pelo diretor jurídico, Gilson Kroeff. Também participaram do encontro o diretor-presidente da Trensurb, Nazur Garcia, o diretor de operações, Ernani Fagundes,   o comandante do CPC, Coronel Luciano Moritz Bueno, e a promotora de Justiça do Torcedor e Grandes Eventos, Débora Balzan.


Após grande esforço da Trensurb para adequação de logística e custos, ficou definido que haverá  extensão de horário dos trens até 1h de domingo (9), apenas da Estação Anchieta no sentido Novo Hamburgo. As demais estações do metrô fecharão nos horários normais e irão funcionar apenas para o desembarque durante o período de extensão do horário de operação.