Gauchão Feminino 2021
FGF promove Pré-jogo das Campeãs com capitãs e técnicos de Grêmio e Inter

Christiane Matos
01 DEZ 2021 16:22

Donas das melhores campanhas, com 100% de aproveitamento e mais de 100 gols marcados, as Gurias Gremistas e as Gurias Coloradas fazem a grande final do Campeonato Gaúcho Feminino 2021 neste domingo (5), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha, com transmissão ao vivo da RBS TV. E para contar mais sobre as campanhas dos times e também sobre as histórias de vida e de superação dessas meninas, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF promoverá na sexta-feira (3), na sede da entidade, o Pré-jogo das Campeãs, que será um bate-papo com as capitãs Maglia (Grêmio) e Bruna Benites (Inter) e a treinadora gremista Patrícia Gusmão e o treinador colorado Maurício Salgado.

A ação, que busca colaborar para dar cada vez mais visibilidade para o futebol feminino, será transmitida ao vivo, a partir das 17h de sexta (3), no Facebook e YouTube da FGF. Na ocasião, além da exibição do troféu da competição, as atletas receberão as braçadeiras especialmente produzidas para a final. 

O evento será aberto à imprensa (mediante credenciamento prévio através do e-mail imprensa@fgf.com.br) e contará com a participação das influenciadoras Queki Rodrigues e Monique Wilborn. O Gauchão Feminino 2021 conta com o patrocínio de Capemisa, JBL e Laboratório do Pé e apoio de TAG Áudio.