FGF se reuniu com representantes da Prefeitura de Porto Alegre e dos órgãos de segurança | Foto: Leonardo Fister/FGF
Com o objetivo de iniciar as preparações para a Temporada 2025 do Futebol Gaúcho, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF realizou uma reunião com representantes da Prefeitura de Porto Alegre e dos órgãos de segurança, na tarde desta terça-feira (12).
O encontro contou com a presença do presidente da FGF, Luciano Hocsman, do vice-presidente, Antônio Luiz Dal Prá, do secretário-geral, Mauro Rocha, e do diretor financeiro, Marcelo Ducati. Também estavam presentes o chefe de gabinete da Prefeitura de Porto Alegre e procurador de justiça do Superior Tribunal de Justiça Desportiva - STJD, Jhonny Prado, além de representantes da Brigada Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal.
Ao longo da reunião, foram debatidas questões de logística e segurança para os jogos do Campeonato Gaúcho 2025, a emissão de laudos técnicos para os estádios de futebol no Rio Grande do Sul e demais questões de planejamento.