Clima de decisão
Finalistas da Taça Francisco Novelletto Neto serão conhecidos neste domingo

02 AGO 2020 11:36:09


Crédito: Pedro Trindade / FGF

Quatro times em busca de duas vagas na decisão. A Taça Francisco Novelletto Neto (2º turno do Gauchão Ipiranga 2020) conhecerá seus finalistas neste domingo (2). Logo mais, a partir das 16h, a bola rola para Inter e Esportivo no Estádio Beira-Rio. E, às 19h, é a vez de Grêmio e Novo Hamburgo se enfrentarem na Arena.

Definida arbitragem para semifinais da Taça Francisco Novelletto Neto
VÍDEO: atletas reforçam pedido de conscientização para torcedores

As semifinais serão disputadas em jogo único. Havendo empate ao término da partida, a definição do classificado ocorrerá por meio de cobrança de penalidades.

Conforme previsto no Regulamento Específico da Competição, o mando de campo será das equipes de Porto Alegre devido ao fato de tricolores e colorados terem concluído a fase classificatória na primeira posição de seus respectivos grupos.

A exemplo dos demais duelos do campeonato e seguindo o rigoroso protocolo sanitário aprovado pelo governo estadual, não haverá presença de torcida. A circulação de pessoas no entorno dos estádios estará restrita aos profissionais diretamente envolvidos com o evento.

Para torcedores de Colorado, Tivo, Tricolor, Anilado e demais apreciadores do futebol gaúcho, reforçamos o apelo: fiquem em casa o máximo que puderem, sigam as recomendações de higiene e evitem aglomerações.

Cabe ressaltar que ainda não se teve notícia de que algum lugar do mundo venceu a Covid-19 sem distanciamento social.

Confira as informações sobre as semifinais:

02.08 - 16h - Inter x Esportivo (Beira-Rio)
02.08 - 19h - Grêmio x Novo Hamburgo (Arena)