Tudo igual no Beira-Rio
Galhardo marca, mas Inter cede empate e fica no 1 a 1 com o São Paulo pelo Brasileirão

Pedro Trindade
27 SET 2020 01:28

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

O artilheiro do Brasileirão balançou as redes mais uma vez, mas não foi o suficiente para o Colorado conquistar os três pontos no Beira-Rio. Na noite deste sábado (26), em partida válida pela 12ª rodada, o Inter saiu na frente, mas empatou em 1 a 1 com o São Paulo.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Aos 19 minutos do primeiro tempo, Moisés descolou cruzamento sob medida para Thiago Galhardo, que subiu mais que a zaga adversária e testou firme, sem chance para Volpi. O meia-atacante chegou ao nono gol na competição.

A resposta são-paulina veio ainda na etapa inicial. Aos 25, Daniel Alves levantou bola na área, Pablo deu uma casquinha e Luciano desviou para o fundo das redes.

No segundo tempo, a equipe gaúcha teve um jogador expulso. Aos 14, Zé Gabriel recebeu cartão vermelho por falta em Igor Gomes. A partir daí, o Tricolor do Morumbi se lançou ao ataque. O time treinado por Fernando Diniz só não conseguiu a virada em Porto Alegre devido à atuação de Marcelo Lomba.

Com o resultado, o alvirrubro permanece com 21 pontos e na vice-liderança. Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória.

O próximo compromisso do grupo treinado pelo técnico Eduardo Coudet será pela Libertadores da América. Na terça-feira (29), o Inter encara o América de Cali, na Colômbia.