DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2: confira os resultados dos jogos de terça-feira (17) da segunda rodada

Lucas Rizzatti
17 AGO 2021 16:57

A segunda rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso começou nesta terça-feira (17) com dois jogos. E já foi possível conferir uma ótima prévia do que virá nos próximos dias nesta semana de muito futebol pelo interior do Rio Grande do Sul.

Clique e confira a tabela completa do Gauchão Série A2

Confira detalhes das partidas:

Brasil de Farroupilha 2 x 2 Glória - Nas Castanheiras, os times levaram a emoção até os últimos momentos. O primeiro tempo foi de poucas chances, mas, aos 45, Matheus Paulista aproveitou vacilo da zaga do Glória e abriu o placar para o Brasil. Aos 4 do segundo tempo, Ronaldinho Gramadense empatou, de pênalti. Quando Wellington completou cruzamento e marcou o 2 a 1 para o time de Farroupilha aos 42 minutos, o jogo parecia definido. Mas, aos 45, Romário empatou mais uma vez em 2 a 2 o jogão da manhã.


Passo Fundo 0 x 1 Igrejinha - No Vermelhão da Serra, o Passo Fundo tentou fazer valer o fator local, mas o Igrejinha levou a melhor fora de casa. No fim do primeiro tempo, após uma sequência de três escanteios, Alex subiu alto e cabeceou com tanta força que mais parecia um chute: 1 a 0. Depois, no segundo tempo, coube aos visitantes segurar a pressão e confirmar a recuperação após a derrota na estreia da competição. 


Confira abaixo os demais jogos desta rodada: