DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2: gols nos acréscimos decidem jogos de domingo (22) pela 3ª rodada

22 AGO 2021 17:16


Guarani, de Venâncio Aires, conseguiu a primeira vitória - Crédito: Willian de Oliveira / Divulgação Guarani

Um número mágico marcou a sequência da terceira rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso neste domingo (22). Os dois jogos válidos pelo Grupo B foram decididos aos 48 minutos do segundo tempo, mostrando que, no futebol gaúcho, a emoção é realmente até o fim. Apesar de o minuto ter sido o mesmo, os resultados foram diferentes. 

Clique para ver a tabela do Gauchão Série A2
No sábado, a primeira goleada do campeonato
Na sexta, vitória do Glória sobre o Igrejinha
Assine a FGF TV para ver os jogos e ajudar seu clube

Em Rio Grande, os visitantes do Guarani, de Venâncio Aires, bateram o São Paulo e conseguiram a primeira vitória no campeonato. Em Bagé, o Guarany buscou o empate diante do Inter, de Santa Maria, para se manter invicto.

Confira mais detalhes dos jogos:

São Paulo 1 x 2 Guarani-VA - As equipes fizeram um jogo movimentado no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. E, sobretudo, igual em quase tudo. Cada time teve um jogador expulso e um pênalti a favor. O Guarani marcou primeiro, com Kevlin convertendo a penalidade, aos 35 minutos. O empate dos donos da casa saiu aos três minutos do segundo tempo. Urnau cobrou o pênalti. Mas a igualdade terminou aí, porque, aos 48 do segundo tempo, Hugo aproveitou o contra-ataque e fez 2 a 1 para o Guarani.


Guarany 1 x 1 Inter-SM - Para manter os 100% de aproveitamento, o Guarany tratou de pressionar os visitantes no Estrela D'Alva. Mas o Inter, de Santa Maria, além de se defender bem com o goleiro Nicolas, soube ser efetivo quando foi ao ataque. Aos 4 minutos do segundo tempo, após cruzamento da esquerda, Cayron marcou um legítimo gol de centroavante. Tentou duas vezes na grande área até conseguir superar os adversários. O Guarany foi recompensado pela insistência. Aos 48, Elder cabeceou com estilo, por cobertura, e deixou tudo igual.


Confira os jogos de segunda-feira pela 3ª rodada: