DIVISÃO DE ACESSO
Gauchão Série A2 terá transmissão em TV aberta

28 SET 2021 16:35


Além da FGF TV, o Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso terá mais uma opção para chegar até a casa do torcedor gaúcho. A Federação Gaúcha de Futebol - FGF firmou uma parceria com a TVE RS (TV Educativa de Porto Alegre) para transmissões de partidas da competição em TV aberta.

A TVE transmitirá uma partida por rodada, aos sábados, às 16h - que também será exibida simultaneamente nas redes sociais da FGF (YouTube e Facebook). A estreia do Gauchão Série A2 em TV aberta será em 9 de outubro, com o duelo entre Igrejinha e Passo Fundo, válido pela 13ª rodada da fase de grupos.

O canal da TVE no sistema digital é o 7.1. Usando a Net, a TVE pode ser sintonizada pelo canal 7 ou 507.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Os demais jogos da rodada seguem transmitidos pela FGF TV, com acesso mediante a aquisição de um pacote (confira valores abaixo). Parte do valor da assinatura será repassado ao clube indicado pelo torcedor no momento da compra.

Os gols e as íntegras dos jogos também seguirão disponíveis no YouTube da FGF TV após as partidas (clique aqui para acessar o canal).


Sobre o Gauchão Série A2

Os 16 clubes participantes estão divididos em dois grupos com oito equipes em cada. A primeira fase está sendo disputada em turno e returno, classificando-se os quatro melhores de cada grupo para as quartas de final. A partir dessa etapa, os jogos serão no sistema mata-mata em ida e volta, prosseguindo assim na semifinal e na final.

O campeão e o vice-campeão estarão classificados para o Gauchão Série A 2022. Os piores colocados de cada grupo da fase inicial serão rebaixados para o Gauchão Série B - Segunda Divisão.