TROFÉU DIRCEU DE CASTRO
Glória e Grêmio vencem jogos atrasados pela 6ª rodada da Copa FGF

Lucas Rizzatti
07 NOV 2021 17:47

Garotos da transição do Grêmio comemoram gol - Crédito: Reprodução FGF TV

Dois jogos atrasados movimentaram a tarde deste domingo (07) na Copa FGF - Troféu Dirceu de Castro, válidos pela sexta rodada. O Glória venceu o Santo Ângelo e o Grêmio bateu o Rio Grande, ambos pelo mesmo placar de 3 a 0.

Confira a classificação dos grupos
Assista aos jogos pela FGF TV


Com o resultado, o Glória chega aos 21 pontos, subindo para a segunda posição do Grupo A. O Grêmio é terceiro colocado do Grupo C, com 15 pontos, e ainda tem um jogo atrasado contra o 12 Horas, pela 7ª rodada.

Confira mais detalhes dos jogos:

Santo Ângelo 0 x 3 Glória
- No estádio da Zona Sul, em Santo Ângelo, o Glória começou pressionando, mas a primeira oportunidade de gol foi dos donos da casa. Aos 38 minutos, Tiago cobrou falta e quase abriu o placar. Aos 40 minutos, o Glória encontrou o primeiro gol. Após cruzamento pelo lado direito, Jeferson Lopes cabeceou para fazer 1 a 0. No segundo tempo, o time visistante seguiu com o mesmo ritmo. Aos 8 minutos, depois de desvio na primeira trave, Saldanha completou para anotar o segundo. Aos 44, em contra-ataque, Marcel cortou o zagueiro e bateu no canto para finalizar o placar.



Rio Grande 0 x 3 Grêmio - 
Depois de um primeiro tempo com o placar zerado no estádio Arthur Lawson, em Rio Grande, O Grêmio conseguiu furar o bloqueio do Rio Grande no início da etapa complementar. Aos dois minutos, Kevin, que havia acabado de entrar na partida, pegou a sobra para chutar forte e abrir o placar. O Tricolor seguiu pressionando. Aos 20 minutos, após cruzamento, Ericson subiu mais alto que a defesa para cabecear e fazer 2 a 0. Aos 40 minutos, Guilherme Beléa recebeu pelo meio e, com tranquilidade, chutou forte para fazer o terceiro e fechar a partida em 3 a 0.


*Texto de Lilian Mendes, sob supervisão de Lucas Rizzatti