GAUCHÃO FEMININO
Gre-Nal decide Gauchão Feminino em clássico repleto de atrações

Lucas Rizzatti
03 DEZ 2021 11:34

A começar por uma sonorização especial, feita pela JBL, trazendo o comunicador da Rádio Atlântida Pedro Espinosa como a voz do estádio, com as informações mais importantes da partida. Por falar em som, antes de a bola rolar e durante o intervalo, haverá a apresentação de dança da escola de arte Tríade e o show da banda Beatles no Acordeon, com transmissão pelas redes sociais da FGF.

O futuro do futebol das gurias também estará presente. Crianças de projetos sociais e escolinhas entrarão em campo com as jogadoras de Inter e Grêmio. As capitãs das equipes usarão braçadeiras especiais e personalizadas para a final.

Depois de conhecermos as campeãs gaúchas de 2021, mais atrações e novidades à vista. A entrega da taça será feita pela ex-jogadora gaúcha Márcia Tafarel, uma das pioneiras na Seleção Brasileira. A entrega das premiações terá mais duas convidadas especiais: a coordenadora das Seleções Brasileiras Femininas, Duda Luizelli, e a técnica da Seleção Brasileira, Pia Sundhage.

Nesta edição, haverá três premiações além das taças e medalhas para campeãs e vice-campeãs. Serão reconhecidas a melhor goleira da competição, a artilheira e a craque da final.