Grêmio Campeão Categorias Estadual Juvenil e Estadual Infantil 2015

09 NOV 2015 00:13

A Federação Gaúcha de Futebol, parabeniza a equipe do Grêmio, pelas conquistas dos títulos de Campeão da categoria Estadual Juvenil A e Estadual Infantil 2015.

O final de semana foi de títulos para o tricolor gaúcho, na Competição Juvenil o tricolor gaúcho foi superior nos dois jogos da fase final desta competição. No primeiro jogo em Eldorado, no CT Hélio Dorado,  o placar do GreNal foi de goleada de 5 a 1 para o Grêmio. O segundo jogo foi mais acirrado, porém o placar continuou sendo favorável a equipe do Grêmio. A disputa pela taça ocorreu na tarde deste sábado, no CT do Internacional em Alvorada. Aproveitando as chances criadas, a equipe Gremista sub-17 encerrou a partica com placar de 3 a 2, conquistando, assim, o Bicampeonato da categoria.

No campeonato Estadual Infantil, não foi diferente. A equipe triclolor também comemorou a título de Campeão Gaúcho da categoria Estadual Infantil contra seu rival Internacional. Grêmio garantiu o Tetracampeonato, ao bater a equipe do Inter no segundo confronto das finais, em partida disputada no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Após o empate em um gol no primeiro jogo, a categoria sub-15 venceu por 3 a 2 e levou a taça.

Fotos: Rodrigo Fatturi/Grêmio.