Gauchão 2021
Grêmio estreia com goleada sobre o Brasil de Pelotas na Arena

03 MAR 2021 21:52:00


Crédito: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Com time reserva, o Grêmio estreou no Gauchão 2021 com goleada por 4 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, nesta quarta-feira (3). Lucas Silva, Ferreira, Guilherme Azevedo e Isaque fizeram os gols para o Tricolor, enquanto André Krobel marcou para o Xavante. A partida foi válida pela segunda rodada do estadual. 

O primeiro tempo foi repleto de lances de perigo. Aos 14 minutos, Lucas Silva abriu o placar de pênalti. Ferreira, aos 19, e Guilherme Azevedo, aos 28, também marcaram na etapa inicial. O Xavante descontou com o lateral André Krobel, aos dois do segundo tempo, enquanto Isaque decretou a vitória por 4 a 1, aos oito.  

Confira a tabela do Gauchão 

Com o triunfo, o Grêmio chega a primeira vitória na competição e fica com três pontos. Já o Brasil soma a segunda derrota consecutiva e ainda não somou pontuação na competição.  

Na próxima rodada, o Brasil de Pelotas visita o Esportivo sábado (6), na Montanha dos Vinhedos. Já a partida entre São José e Grêmio ainda não tem data confirmada, em razão do jogo de volta da final da Copa do Brasil. No domingo (7), o Tricolor visita o Palmeiras em São Paulo pela decisão do torneio.