Troféu Rei Pelé
Grêmio vence e se classifica; Novo Hamburgo e São Luiz empatam pelas semifinais da Copa FGF - Troféu Rei Pelé

Leonardo Fister
25 SET 2023 13:48

Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 | Créditos: Renan Jardim / Grêmio FBPA


Não faltaram gols e emoção nos jogos disputados neste domingo (24) pela Copa FGF - Troféu Rei Pelé. Na partida de volta das quartas de final, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 e garantiu a vaga nas semifinais. O Tricolor vai encarar o São José na quarta-feira (27), às 15h, no CT Hélio Dourado. Enquanto isso, pelo duelo de ida das semifinais, Novo Hamburgo e São Luiz empataram em 3 a 3 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A data do jogo de volta ainda não foi definida.


Acompanhe os jogos das semifinais da Copa FGF - Troféu Rei Pelé na FGF TV. Acesse aqui e faça seu cadastro.



Grêmio x Juventude


No CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Grêmio venceu o Juventude por 3 a 2 e assegurou a última vaga nas semifinais da competição. Em uma partida emocionante, os Jaconeros saíram na frente com Rafael, aos 19 minutos do primeiro tempo. O Tricolor virou ainda na primeira etapa com Jardiel e Jhonata Robert. No segundo tempo, o Papo empatou com Vitinho cobrando pênalti. Porém, Ronald marcou mais um para os gremistas, garantindo a vitória e a classificação. Agora, o Grêmio encara o São José nas semifinais. O primeiro duelo será nesta quarta-feira (27), às 15h, no CT Hélio Dourado. O segundo jogo está marcado para o dia 4 de outubro, às 15h, no Francisco Novelletto.





Novo Hamburgo x São Luiz


Em outro jogo emocionante, Novo Hamburgo e São Luiz empataram em 3 a 3 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Diogo Sodré, aos oito minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Rubro. Na segunda etapa, o Noia reagiu e, com gols de Dionatha, Édipo e Felipe, abriu 3 a 1 em 15 minutos. Contudo, os visitantes não se abateram e chegaram ao empate com dois gols de Morbeck. Agora, as duas equipes precisam de uma vitória simples no duelo da volta para alcançar a final. Uma nova igualdade levará a decisão para os pênaltis. A data do jogo da volta ainda não foi definida.