
Em duelo equilibrado, Guarany e Monsoon não saíram do zero | Foto: Sérgio Galvani/Guarany FC
Após a interrupção provocada pela falta de energia elétrica na noite anterior, Guarany e Monsoon completaram a etapa final do confronto na tarde desta sexta-feira (06), no Estrela D'Alva, terminando em um empate por 0 a 0. Válido pela 1ª rodada do Quadrangular da Permanência (fase que reúne as equipes do 9º ao 12º lugar), o resultado garantiu o primeiro ponto de cada equipe na disputa. Com o empate simultâneo entre Inter-SM e Avenida, todas as quatro equipes iniciam a luta contra o rebaixamento em absoluta igualdade, deixando a definição da permanência na elite do Gauchão totalmente aberta para as próximas rodadas.
CONFIRA A TABELA
Durante o início do primeiro tempo, realizado na noite da última quinta-feira (05), o Monsoon assumiu o protagonismo da partida e foi pouco ameaçado pela equipe mandante. Após pausa para hidratação, o Índio Guerreiro acumulou as melhores oportunidades de gol. Na melhor delas, Marquinhos desperdiçou o cruzamento de Murilo Cavalcante, garantindo o placar zerado na etapa inicial.
No retorno do duelo, na tarde desta sexta-feira (06), o Tubarão do Litoral esteve mais próximo de abrir o placar. Fabinho, centroavante da equipe de Capão da Canoa, ofereceu perigo à meta adversária em diversas tentativas, mas sem êxito. A próxima rodada acontece na segunda-feira (09). O Monsoon recebe o Inter-SM às 19h, enquanto o Guarany visita o Avenida às 20h.



