3 a 0 em casa
Inter amassa U. Católica na estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores

Pedro Trindade
04 MAR 2020 00:29

Crédito: Max Peixoto / FGF

Três partidas disputadas e três vitórias conquistadas. Seis gols marcados e nenhum sofrido. Esse é o retrospecto do Colorado em casa na atual edição da Copa Libertadores da América. Entre as duas fases preliminares da competição e a estreia na fase de grupos, o Beira-Rio recebeu mais de 112 mil torcedores.

Fique por dentro de todas as informações do Internacional

Na noite de terça-feira (3), 35.863 espectadores prestigiaram a vitória do Internacional sobre a Universidad Católica por 3 a 0. O destaque do confronto foi Paolo Guerrero. O centroavante marcou dois gols e deu assistência para Marcos Guilherme fazer o terceiro. O placar amplo colocou o Inter na liderança do grupo E e deixou a equipe chilena na lanterna da chave.

Na próxima rodada, o continente vai parar para voltar os olhos ao Sul do Brasil. O motivo é a disputa do primeiro Gre-Nal da história da competição sul-americana. O clássico entre os tradicionais rivais de Porto Alegre ocorrerá na quinta-feira (12), na Arena.

Pelo Gauchão Ipiranga 2020, o próximo compromisso do time treinado pelo técnico Eduardo Coudet será o Brasil de Pelotas no Beira-Rio. O confronto está marcado para as 19h de domingo (8).