2 a 1 para os cariocas
Inter leva virada do Fluminense no Beira-Rio e chega ao quinto jogo sem vencer no Brasileiro

Pedro Trindade
22 NOV 2020 20:43

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

A última vitória do Colorado no Brasileirão - contra o Vasco - completou um mês na quarta-feira. De lá para cá, são cinco partidas disputadas pela competição, com três empates e duas derrotas. Na tarde deste domingo (23), o Inter perdeu para o Fluminense por 2 a 1, de virada, no Beira-Rio.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Os gaúchos abriram o placar com Maurício, aos 14 minutos do primeiro tempo. Lucca, aos 11 da etapa complementar, fez valer a “lei do ex” e com um gol olímpico deixou tudo igual. Aos 35, Caio Paulista recebeu passe de Marcos Paulo na entrada da área, dominou e bateu na saída do goleiro Marcelo Lomba.

Com o tropeço em casa, o alvirrubro cai para a quarta colocação, com 36 pontos – a três do líder Atlético-MG. Pelo Campeonato Brasileiro, o time do técnico Abel Braga voltará a entrar em campo no sábado (28), diante do Atlético-GO, em Goiânia.

No meio da semana, o compromisso será o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (25), o Inter receberá o Boca Juniors, no Beira-Rio.