Jogos de ida
Inter-SM e São José largam na frente pelas semifinais da Copa FGF

12 DEZ 2020 19:14:00

Crédito: Tiago Garcia/Divulgação/GAZ

No primeiro jogo das semifinais da Copa FGF - Troféu Ibsen Pinheiro, neste sábado (12), Inter-SM e São José, como visitantes, largaram na frente por vaga na grande final. Os jogos da volta estão marcados para a próxima terça-feira (15), às 15h30min.

Veja a tabela de classificação atualizada da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

Fique por dentro de todas as informações da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

No duelo de invictos, no Estádio dos Plátanos, o Inter-SM se deu melhor: venceu por 1 a 0 o Santa Cruz e, agora, tem a vantagem jogando em casa. Um empate na partida da volta garante o time de Santa Maria na final. O gol da vitória foi marcado aos 50 minutos da etapa final. Maurício cobrou escanteio da esquerda e Rafael Klein concluiu para a rede na pequena área.

No Estádio Vermelhão da Serra, o São José também venceu por 1 a 0 o Passo Fundo e tem a vantagem do empate, no Estádio Francisco Novelletto. O gol da vitória foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo, com Samuel em um chutaço de primeira, no canto.

Na próxima terça conheceremos os dois finalistas da Copa FGF - Troféu Ibsen Pinheiro. Vale lembrar que a competição garante vaga na Copa do Brasil de 2021.