Gaúchos entre os primeiros colocados
Juventude dá show, goleia Paraná por 5 a 0 no Alfredo Jaconi e retorna para o G-4 da Série B

20 NOV 2020 22:55:00


Crédito: Arthur Dallegrave / EC Juventude

Um retorno triunfante ao G-4 da Série B. Na noite desta sexta-feira (20), em partida válida pela 22ª rodada, o Juventude goleou o Paraná por 5 a 0, no Alfredo Jaconi, e mostrou que é, sim, postulante a uma das vagas à elite do futebol brasileiro.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série B
Fique por dentro de todas as informações do Esporte Clube Juventude

Logo aos três minutos de jogo, Renato Cajá recebeu passe na intermediária, trouxe para o pé esquerdo e finalizou para abrir o placar em Caxias do Sul. O segundo gol foi de Rafael Silva, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Ainda no primeiro tempo, Cajá marcou o terceiro. Aos 38, o meia foi lançado em profundidade, ganhou a disputa contra o zagueiro e teve calma para driblar o goleiro e ampliar.

No início da segunda etapa, mais bola no barbante. Aos dois minutos, Gustavo Bochecha chutou rasteiro de canhota e anotou o quarto gol do Ju. Capixaba, aos dez, completou cruzamento de Rafael Silva e fechou a conta.

Com o resultado, o Papo chega a 37 pontos e sobe para a terceira colocação. Na próxima terça-feira (24), o Verdão terá um confronto contra um adversário direto. O time da Serra vai encarar o América-MG, no Independência.