3 a 1 no Mineirão
Keno faz hat-trick, e Grêmio é derrotado pelo Atlético-MG na 12ª rodada do Brasileirão

27 SET 2020 02:17:00


Crédito: Pedro Souza / Agência Galo

Três vezes Keno. Inspirado, atacante do Galo faz hat-trick e impõe ao Tricolor a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 12ª rodada, o Grêmio foi batido pelo Atlético-MG por 3 a 1, no Mineirão.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro das informações do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

O camisa 11 precisou de poucos minutos para apresentar as credenciais. Aos 10, ele recebeu passe na entrada da área, rabiscou para cima da defesa e finalizou para abrir o placar.

No segundo tempo, mais duas amostras do artilheiro da noite. Aos cinco, o goleador recebeu na esquerda, trouxe para o meio e soltou a pancada, ampliando a vantagem dos mineiros.

A equipe gaúcha reagiu aos nove. Robinho cobrou escanteio, a bola atravessou a área e Isaque completou para o fundo das redes. No entanto, a remontada gremista foi brecada nos minutos seguintes. Aos 20, Everson acionou Keno com lançamento, ele avançou e, com o bico da chuteira, tocou na saída de Paulo Victor.

Com o tropeço deste sábado (26), o time do técnico Renato Portaluppi segue com 13 pontos e encerra a noite na 13ª posição. Nos últimos cinco confrontos pelo Brasileirão, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória.

O próximo compromisso do Mosqueteiro será pela Libertadores da América. Na terça-feira (29), o Grêmio receberá a Universidad Católica, na Arena.