DIVISÃO DE ACESSO
Lajeadense segue caça ao líder e Passo Fundo respira; destaques do domingo de Série A2

Lucas Rizzatti
26 SET 2021 17:21

Lajeadense e Inter-SM fizeram um jogo movimento - Crédito: Renata Medina / ECI

A 11ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso prosseguiu neste domingo (26) com três jogos. O Lajeadense venceu o Inter-SM e segue firme na caça ao líder Guarany no Grupo B. Na mesma chave, o empate entre Bagé e Guarani pouco mexeu na situação dos times. Pelo Grupo A, o Passo Fundo segue em último, mas a vitória sobre o Glória dá novo ânimo em busca de recuperação.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Confira mais detalhes dos jogos:

Lajeadense 1 x 0 Inter-SM - Mesmo jogando longe de casa, na Arena Alviazul, em Lajeado, o Inter-SM teve as melhores chances no primeiro tempo. O Lajeadense só conseguiu crescer após o intervalo, mas foi em grande estilo. Aos 8 minutos do segundo tempo, Darlã conduziu a bola e soltou a bomba no cantinho: belo gol e 1 a 0 para os mandantes. O segundo tempo reservou ainda uma expulsão para cada time e pressão do Inter, que não conseguiu empatar.



Passo Fundo 2 x 0 Glória - No Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, os donos da casa conquistaram a sua segunda vitória. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio, Luiz Thiago se antecipou para cabecear e abrir o placar. Na etapa complementar, o Passo Fundo seguiu em busca do gol. Aos 11, após cruzamento pelo lado direito, Joanderson dentro da área chutou forte para ampliar.



Bagé 0 x 0 Guarani -
Jogando em casa, na Pedra Moura, o Bagé teve o domínio da partida, com boas chances aos 23 e aos 31 minutos. Na primeira, Romão cabeceou para fora. Depois, Ramon finalizou na trave. O Guarani atacou menos, porém foi perigoso o suficiente para conseguir um pênalti. O artilheiro Nena cobrou e acabando colocando a bola no poste. A partir daí, o time de Venâncio Aires equilibrou as ações, mas o zero não saiu do placar.

Confira os próximos jogos da rodada: