Reconhecimento
Luciano Hocsman entrega título de sócio honorário ao secretário do Esporte e Lazer do RS

Pedro Trindade
07 NOV 2020 19:17

Crédito: Divulgação / SEL

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, prestou uma homenagem ao secretário do Esporte e Lazer, Francisco Vargas. Acompanhado do secretário-geral da FGF, Mauro Rocha, Hocsman entregou ao titular da pasta o diploma e a placa que oficializam a concessão do título de sócio honorário.

A honraria é um reconhecimento a Vargas pelos relevantes serviços prestados ao futebol do Rio Grande do Sul, em meio à pandemia de Covid-19. O título simboliza o agradecimento à confiança depositada no trabalho da Federação para viabilizar o retorno e a conclusão do Gauchão Ipiranga 2020.

“Sem o seu apoio, sabemos que não seria possível o retorno do futebol gaúcho. É um pequeno gesto de agradecimento pela atenção à demanda, entendendo que faríamos algo sério sem colocar em risco a saúde das pessoas envolvidas”, afirmou o presidente Luciano.

À frente da secretaria desde junho, Vargas se disse honrado e surpreso com a deferência. Para ele, iniciativas como essa da FGF o motivam a continuar trabalhando assiduamente para que o esporte gaúcho se sobressaia às dificuldades que vem enfrentando, em decorrência da pandemia de Covid-19.