Empate e liderança colorada
No duelo entre os líderes, Inter e Flamengo protagonizam 2 a 2 eletrizante no Beira-Rio

Pedro Trindade
26 OUT 2020 15:55

Crédito: Ricardo Duarte / SC Internacional

Foi um jogo para amante do futebol nenhum botar defeito. No Beira-Rio, Inter e Flamengo protagonizaram um 2 a 2 eletrizante, válido pela 18ª rodada do  Brasileirão.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos no Brasileirão
Fique por dentro de todas as informações do Sport Club Internacional

Logo aos seis minutos, o placar já estava aberto em Porto Alegre. Patrick pressionou a saída de bola, roubou e serviu Abel Hernández.

A resposta carioca não demorou a vir. Pedro, aos dez, deixou tudo igual. O centroavante ganhou da marcação, avançou e bateu colocado no canto direito.

Aos 24 minutos, novo erro da defesa flamenguista. Gustavo Henrique vacilou e deixou Thiago Galhardo cara a cara com Hugo Souza. O artilheiro teve frieza e anotou o 15º gol dele na competição.

Na etapa complementar, duas bolas na trave, uma para cada lado. Marcos Guilherme, aos quatro, finalizou da meia lua da área e acertou o poste. Filipe Luís, aos 12, encheu o pé e carimbou o travessão.

Aos 49 minutos, Gerson cruzou e Everton Ribeiro subiu livre para cabecear e marcar o segundo do Fla, dando números finais ao duelo.

O resultado mantém o Colorado na liderança do campeonato, com 35 pontos. O Rubro-Negro tem a mesma pontuação, mas leva a pior no saldo de gols.

O próximo compromisso do Inter será o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O adversário será o Atlético-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia, às 19h de quarta-feira (28).