No duelo entre os líderes do grupo A, Ypiranga e Inter empatam em 0 a 0

Pedro Trindade
01 FEV 2020 23:30

Classificados matematicamente para a semifinal do primeiro turno do Gauchão Ipiranga 2020, Ypiranga e Internacional mediram forças na noite deste sábado (1º). Os líderes do grupo A, ambos até então com 100% de aproveitamento na competição, não conseguiram sair do 0 a 0 no estádio Colosso da Lagoa.

Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
Veja mais informações sobre Ypiranga x Internacional

Com 10 pontos conquistados em 12, tanto o Canarinho quanto o Colorado estão garantidos na próxima fase do Estadual. A uma rodada do fim do 1º turno, nenhuma das outras quatro equipes da chave (Pelotas, Juventude, Novo Hamburgo e São Luiz) pode alcançá-los. As emoções ficarão por conta de qual agremiação terminará na liderança do grupo.

A equipe de Erechim só volta a entrar em campo no outro domingo (9), diante do Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o time da Capital tem compromisso na terça-feira (4), contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela fase preliminar da Libertadores da América. Pelo Gauchão Ipiranga 2020, o grupo de Eduardo Coudet recebe o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, no sábado (8).