Gauchão 2022
Único invicto, Novo Hamburgo bate o Guarany e se aproxima do G-4

16 FEV 2022 23:30


O Anilado ainda não perdeu no Gauchão - Crédito: Gustavo Henemann / ECNH

O Novo Hamburgo venceu o Guarany por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (16), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela sétima rodada do Gauchão 2022. Único invicto do campeonato, o Anilado construiu mais uma vitória com gols de Michel Renner e Timbó.

CONFIRA A TABELA DO GAUCHÃO

Com o resultado, o Novo Hamburgo encosta no G-4, ficando em 5º lugar, com 11 pontos. O Guarany segue na última colocação, com dois pontos. Na próxima rodada, o Anilado visita o Caxias no sábado (19), às 21h. O Alvirrubro recebe o União Frederiquense no mesmo dia, às 19h.

O JOGO

O primeiro tempo começou com ambas equipes tentando avançar, mas com dificuldade de engatar o ritmo. Foi aos 36 minutos que o Novo Hamburgo conseguiu chegar ao objetivo. No bate-rebate na entrada da área do Guarany, Timbó deu assistência para Michel Renner receber e mandar para o fundo das redes: 1 a 0 para os mandantes.

Já na segunda etapa, o Anilado aumentou o placar logo no início. Aos seis minutos, o Guarany estava no ataque, mas, no contragolpe, Da Silva serviu Timbó, que mandou para as redes: 2 a 0. O Guarany tentava diminuir a desvantagem. Leo Kanu criou duas boas chances, mas não conseguiu acertar o alvo.

Texto por Silvia Macedo com supervisão de Lucas Rizzatti