1 a 0 no Vieirão
Pela Série A1 do Brasileirão Feminino, Gurias Coloradas vencem Gurias Gremistas por 1 a 0

24 SET 2020 21:12:00

Crédito: Mariana Capra / SC Internacional

O primeiro Gre-Nal na história da Série A1 do Brasileirão Feminino teve vitória alvirrubra. Nesta quinta-feira (24), as Gurias Coloradas derrotaram as Gurias Gremistas por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada da competição.

Rafa Travalão, aos 10 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol da tarde no Vieirão, em Gravataí. A meio-campista recebeu assistência de Byanca Brasil e, frente a frente com a goleira Raíssa, teve frieza e mandou para o fundo das redes.


Crédito: Mariana Capra / SC Internacional

Com resultado, a equipe do Inter chega a 21 pontos conquistados e sobe para a terceira colocação na tabela. O time do Grêmio permanece com 18 e cai para a sétima posição.

As Gurias Coloradas voltarão a entrar em campo no domingo (27). O adversário será o Cruzeiro, no SESC Campestre, em Porto Alegre. No dia seguinte, é a vez de as Gurias Gremistas encararem o Flamengo, no Giulite Coutinho, em Mesquita.

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, não pôde prestigiar o clássico no estádio em razão de uma videoconferência com a CBF agendada para o mesmo horário do jogo. A entidade foi representada in loco pela assessoria de comunicação.