VISITA
Presidente da FGF recebe visita do ex-árbitro João Lúcio de Souza

Silvia Macedo
08 FEV 2022 16:50

Ex-árbitro João Lúcio de Souza presenteia o presidente da FGF com seu livro - Crédito: Silvia Macedo/ FGF

presidente da Federação Gaúcha de Futebol – FGF, Luciano Hocsman, recebeu na tarde desta terça-feira (08) a visita do ex-árbitro de futebol João Lúcio de Souza. No encontro, realizado na sede da FGF, foi apresentado o livro ‘’Memórias da minha vida’’. Com apoio da FGF, a obra relembra a trajetória de João Lúcio de Souza atuando nos gramados do futebol gaúcho.

- Primeiramente, me sinto muito honrado e agradecido de estar aqui na Federação Gaúcha de Futebol, com a qual convivi como árbitro de futebol durante 30 anos da minha vida. Quero agradecer a gentileza do presidente por nós receber aqui. É uma honra - disse João Lúcio.

- A Federação tem as portas abertas para todos. Temos o maior respeito e reconhecimento a quem faz parte da história do futebol gaúcho, como João Lucio. É um prazer para nós receber o seu livro e poder participar da concretização desta obra - destacou o presidente da FGF, Luciano Hocsman.

Também estiveram presentes o presidente do Esporte Clube São José, Flávio Pinheiro de Abreu, e o filho de João Lúcio, João Gabriel Thomazini

Texto por Silvia Macedo, com a supervisão de Lucas Rizzatti

Silvia Macedo/FGF e Angelo Pieretti/FGF