Encontro de autoridades
Presidente Luciano Hocsman se reúne com novo secretário do Esporte e Lazer do RS

Pedro Trindade
08 JUN 2020 17:18

Crédito: Divulgação / Secretaria do Esporte e Lazer

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, esteve reunido com o secretário do Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Francisco Vargas, na tarde desta segunda-feira (8). Vargas sucede João Derly, que se afastou em razão das eleições municipais.

O encontro com o novo titular da pasta foi realizado na sede da FGF e teve como pauta os protocolos com medidas de segurança e a retomada das competições estaduais. O secretário se colocou à disposição e se prontificou a providenciar um segundo contato da entidade com o governador Eduardo Leite para tratar do assunto.

“Vamos trabalhar em parceria, governo do Estado e FGF, para a retomada do futebol de forma responsável”, destacou Vargas.

Além do presidente Luciano, estiveram presentes na reunião o gerente de Competições, Mauro Rocha, o diretor Jurídico, Carlos Schneider, e o diretor de Marketing, Mauricio Andrade. O chefe de gabinete Antônio Carlos de Oliveira Pereira acompanhou o secretário na visita.

As competições gaúchas estão suspensas desde 16 de março, em razão da pandemia de coronavírus. A disputa da Segunda Divisão tinha início previsto para 5 de abril.