GAUCHÃO FEMININO
Primeira fase do Gauchão Feminino entra na reta final: confira o que está em jogo

Lucas Rizzatti
23 OUT 2021 10:30

O Campeonato Gaúcho Feminino está entrando no momento de definições na fase de grupos. Neste domingo (24), acontecem os quatro jogos da penúltima rodada com cinco clubes ainda com chances de classificação. Assista a todas as partidas na FGF TV.

Confira a tabela do Campeonato
Veja o Gauchão Feminino na FGF TV


Grêmio e Inter sustentam campanhas com 100% de aproveitamento
e já estão garantidos na semifinal. A dupla Gre-Nal tem como objetivo confirmar a melhor campanha em cada chave pela vantagem de jogar em casa o duelo da volta na próxima fase.

No Grupo A, em que o Grêmio é o primeiro colocado com 12 pontos, o Brasil de Farroupilha e o Pelotas seguem com chances de classificação. Com 9 pontos, o Brasil tem situação mais confortável, podendo até conseguir a vaga antecipada já nesta rodada a depender do confronto do Pelotas, que está com 3 pontos. O Guarany, sem pontos até o momento, não tem mais possibilidades de avançar.

No Grupo B, liderado pelo Inter com 12 pontos, todos os demais times ainda têm chances de classificação. O Elite, com 6 pontos, depende só de si nas próximas duas rodadas, mas o Flamengo de São Pedro, com 4 pontos, tem os confrontos diretos com o próprio Elite e o Juventude, com 1 ponto, como trunfo.