Futebol de Base
Quartas de final do Gauchão Sub-20 A2 começam neste fim de semana

Leonardo Fister
31 OUT 2024 18:00


Com o final da primeira fase, oito times seguem na briga pelo acesso ao Gauchão Sub-20 A1 2025 e pelo título do Gauchão Sub-20 A2. Neste sábado (02), às 15h, dois jogos abrem a disputa das quartas de final. Ivoti e PRS se enfrentam no Eucalipitos, enquanto São Borja e Brasil-Pel jogam no Vicente Goulart. No domingo (03), às 15h, outras duas partidas fecham os duelos de ida. No Pedra Moura, o Bagé encara o Veranópolis. Já na Sociedade São Rafael, o Lajeado recebe o Cruzeiro


Os jogos de volta das quartas de final estão marcados para os dias 09 e 10 de novembro. 


Ivoti x PRS

O Estádio Eucaliptos recebe o primeiro duelo entre Ivoti e PRS. O Alviazul de Ivoti fechou a primeira fase na quarta posição do Grupo B, com quatro pontos. O Ivoti venceu uma partida, empatou uma e perdeu três. Em cinco jogos, foram sete gols marcados e oito sofridos. O PRS, por sua vez, foi o líder do Grupo A, com 11 pontos. A equipe de Santa Maria está invicta na competição. Nas cinco partidas que disputou, foram três vitórias, dois empates, sete gols anotados e apenas dois sofridos.


São Borja x Brasil-Pel

Quarto colocado do Grupo A, com cinco pontos, o São Borja venceu uma partida, empatou duas e perdeu duas. O Bugre Missioneiro anotou cinco gols e sofreu oito. Já o Brasil-Pel foi líder do Grupo B, com 13 pontos, e está invicto na competição. Na primeira fase, o Xavante venceu quatro jogos e empatou um, marcando dez gols e sofrendo três. O Brasil-Pel ainda tem o melhor ataque da competição ao lado do Cruzeiro


Bagé x Veranópolis

No Pedra Moura, Bagé e Veranópolis começam a duelar por uma vaga nas semifinais. O Jalde-Negro foi o terceiro colocado do Grupo B, com nove pontos. O Bagé venceu três partidas, perdeu duas, marcou oito gols e sofreu três. O VEC, por sua vez, ficou na vice-liderança do Grupo A, com nove pontos. O Pentacolor está invicto, tendo duas vitórias e três empates. Em cinco jogos, o Veranópolis anotou quatro gols e sofreu apenas dois. 


Lajeado e Cruzeiro

O Lajeado encerrou a primeira fase na terceira posição do Grupo A, com oito pontos. O Tricolor do Vale do Taquari venceu duas partidas, empatou duas e perdeu uma, marcando sete gols e sofrendo apenas dois. Enquanto isso, o Cruzeiro foi vice-líder do Grupo B, com 13 pontos. O Estrelado fez uma campanha de quatro vitórias e uma derrota. Em cinco jogos, o Cruzeiro marcou 10 gols, tendo o melhor ataque ao lado do Brasil-Pel, e sofreu quatro.