Arbitragem Gaúcha
CEAF/RS promove segunda reunião técnica para debater atuação da arbitragem nos jogos do Gauchão

Angelo Pieretti
22 FEV 2022 13:20

Presidente da CEAF/RS orienta a arbitragem gaúcha - Crédito: Angelo Pieretti / FGF

Comissão Estadual de Árbitros de Futebol do Rio Grande do Sul – CEAF/RS realizou na tarde desta segunda-feira (21) a segunda reunião técnica da arbitragem gaúcha. O encontro aconteceu no auditório da sede da Federação Gaúcha de Futebol – FGF.

A reunião contou com a participação do presidente da CEAF/RS, Luiz Fernando Gomes Moreira, e dos ex-árbitros e atuais membros técnicos da CEAF/RS, Diego Almeida Real e Paulo Ricardo Conceição, que analisaram tecnicamente a atuação das equipes de arbitragem nas primeiras oito rodadas do Gauchão 2022.

– Sempre pautamos a melhora e a correção dos erros que aconteceram. Orientamos a melhor forma de interpretar uma jogada e a postura dentro do campo. Estamos chegando na reta final da competição e precisamos de atenção redobrada. Vamos trabalhar com jogos que irão decidir os classificados e os rebaixados – destacou o presidente da CEAF/RS.

A CEAF/RS ainda informa que irá realizar reuniões pré-jogo para a recapitulação das orientações com os árbitros e os auxiliares escalados para as partidas.

Angelo Pieretti / FGF e Silvia Macedo / FGF