O River Plate venceu por 2 a 0 o estreante Toluca na primeira partida da tarde e o Vasco da Gama saiu vitorioso diante do Atlético Mineiro, num 1 a 0 muito comemorado ao seu final. Com os resultados, Palmeiras, Atlético-MG, River Plate e Vasco da Gama têm 3 pontos, enquanto o Toluca ainda não pontuou.
Na terça-feira, 04, as equipes voltam a campo em Flores da Cunha. O Toluca enfrentará o Vasco às 17h e o Atlético-MG duelará com o Palmeiras às 19h15, as duas partidas com transmissão ao vivo pelo canal SporTV. O River só volta a campo na quarta rodada, dia 6.
River Plate 2x0 Toluca
Apesar do tempo bom na tarde de domingo, o gramado ainda estava um pouco pesado pela chuva dos últimos dias. Isto somado ao vigor das duas equipes nas disputas tornou o jogo bastante disputados, com muitas divididas e faltas.
O River teve mais posse de bola próximo à área adversária, o que resultou em mais oportunidades. O gol, entretanto, só foi ocorrer na volta do intervalo. Aos 7 minutos, Nunez, o camisa 10, aproveitou o bate e rebate na área para escorar para o fundo das redes.
Já próximo do término de jogo, aos 42 minutos, o atacante Bedoya ampliou o placar para 2 a 0, fazendo o seu segundo gol na competição. O Toluca teve dois atletas expulso pouco antes do apito final, Gallegos e Meja.
Confira a ficha técnica da partida:
River Plate: Rojas; Martinez, Chocobar, Pavlov e Sanchez; Mattlis (Luque), Grosso (Moreno), Castillo, Nunez (Silva), Bedoya e Greffe (Benitez). Técnico: José Luis Vidal.
Toluca: De La Cruz; Estrada, Alonso, Garcia (Millan), Gallegos; Camarillo (Meja), Acero, Engelhart (Segura), Leon (Hernandez), Abella e López. Técnico: Jose Manuel Cruzalta.
Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por José Eduardo Calza e Fagner Cortes. 4º árbitro: Daniel Santos Noronha.
Vasco 1x0 Atlético
O Vasco da Gama garantiu sua primeira vitória na Copa Internacional Ipiranga, diante do Atlético-MG, com gol marcado por Tiago Reis.
O cronômetro marcava 29 minutos quando o habilidoso meia Lucas Santos levou pela direita, deixou o marcador para trás e deu belo passe para Tiago Reis, embaixo da trave, mandar no fundo da rede: 1 a 0.
O Atlético-MG buscou a pressão mas não era efetivo. Por outro lado, o Vasco ainda mostrava perigo e deixava o relógio correr a cada bola parada a seu favor. E assim saiu vitorioso.
Confira a ficha técnica da partida:
Vasco: Alex, Cayo Tenório, Ulisses, Norões e Coutinho; Bruno, Caio Lopes e Lucas Santos; João Pedro (Luiz Felipe), Lucas Imperiano (Ramon) e Tiago Reis (Vinicius). Técnico: Marcos Valadares.
Atlético: Matheus Mendes; Talison, Isaque, Vitor Mendes e Hulk (Hélio Júnior); Renan Gomes (Wandrew), Vitinho (João Pedro), Daniel, Bruninho, Igor (Carlos Manuel), Murillo Magno (Rapahel Lopes). Técnico: Rodrigo Santana.
Árbitro: Peterson Regert, auxiliado por Julio Cesar Espinoza de Freitas e Luiza Reis. 4º árbitro: Douglas Perdomini Geraldo.