DIVISÃO DE ACESSO
São Gabriel vence Lajeadense pela 12ª rodada do Gauchão Série A2

Lucas Rizzatti
04 OUT 2021 22:49

São Gabriel leva a melhor jogando em casa - Crédito: Reprodução FGF TV

O São Gabriel venceu o Lajeadense por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (04), em jogo válido pela 12ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. Os gols foram marcados por Pedro Clemente e Maike para os donos da casa, enquanto Érison descontou para os visitantes, no Estádio Sílvio Corrêa, em São Gabriel.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time



O resultado ainda mantém o São Gabriel na última colocação do Grupo B. O Lajeadense poderia ter confirmado vaga antecipada à próxima fase em caso de vitória, mas, apesar do revés, segue firme no G-4.

O outro jogo da noite foi suspenso. O Guarani vencia o São Paulo por 1 a 0, gol de Yan Petter, quando, aos 14 minutos do segundo tempo, o meio-campo William Ribeiro, do São Paulo, agrediu o árbitro Rodrigo Crivellaro, que precisou deixar o jogo de ambulância para ser atendido.

A FGF emitiu nota oficial sobre o episódio:


A Federação Gaúcha de Futebol lamenta a agressão contra o árbitro Rodrigo Crivellaro, feita pelo jogador William Ribeiro, no jogo entre Guarani e São Paulo, no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, pela 12ª rodada do Gauchão Série A2. A FGF deseja pronta recuperação a Rodrigo Crivellaro. O Tribunal de Justiça Desportiva - TJD-RS irá averiguar os fatos e tratar das respectivas sanções. A partida foi suspensa, e mais informações sobre a sua continuidade serão divulgadas em breve.