Gauchão 2022
Em jogo equilibrado, São José e Ypiranga empatam sem gols em Porto Alegre

Silvia Macedo
13 FEV 2022 21:08

Equipes fizeram jogo equilibrado -  Créditos: Eduardo Torres/DKFComunicacao/ São José

Em um duelo equilibrado e com poucas oportunidades de gol, São José e Ypiranga empataram em 0 a 0, pela sexta rodada do Gauchão. A partida aconteceu no estádio Francisco Novelletto Neto, na noite deste domingo (13).

CONFIRA A TABELA DO GAUCHÃO

Com o resultado, o Ypiranga sustenta a vice-liderança, com 11 pontos, enquanto o São José ocupa a nona posição, com cinco pontos. Pela sétima rodada, o Canarinho recebe o Aimoré na quinta-feira (17), às 19h, e o São José visita o Juventude, no mesmo dia, às 21h30.

O JOGO

O primeiro tempo reservou as melhores oportunidades da partida. Em um jogo muito equilibrado, o São José conseguiu pressionar um pouco mais, com perigo nas finalizações de Thayllon e Crystopher. A melhor chance surgiu aos 41, quando Kevin Quejada errou em bola no momento de marcar o gol do Zeca.

No segundo tempo, o São José seguia com as chegadas mais perigosas, mas ainda sem assustar o goleiro. A bola alta era a opção mais procurada pelos donos da casa. O Ypiranga se defendeu bem até o fim para voltar a Erechim com um ponto na bagagem.

Texto por Silvia Macedo com supervisão de Lucas Rizzatti