Com gol contra
São Luiz marca no final, quebra histórico no Beira-Rio e vence o Inter pelo Gauchão

Diego Guichard
08 MAR 2021 21:35


Crédito: Ricardo Duarte / Inter, DVG


O São Luiz venceu o Inter por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (8), em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão, e conquistou a primeira vitória na história do clube no Beira-Rio. O triunfo do time de Ijuí saiu aos 49 minutos do segundo tempo, graças a gol contra do zagueiro Tiago Barbosa.  


Com o resultado, o Zangão ultrapassou o rival e chegou aos seis pontos, contra quatro do Colorado. Ambos estão no grupo de cima na tabela. 


Confira a tabela do Gauchão  


O primeiro gol da partida foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo, quando Hugo Almeida aproveitou cobrança de falta e desviou de cabeça para as redes. O empate saiu aos 17 do segundo tempo. Yuri Alberto recebeu cruzamento de Heitor, dominou na área e escorou para o gol. Com um jogador a menos, já que o zagueiro Jadson tinha sido expulso, o time de Ijuí chegou a vitória no último lance. Após cruzamento de João Marcus, o zagueiro colorado Tiago Barbosa tentou afastar e acertou a própria meta.  


O Inter volta a atuar no próximo sábado (13), novamente no Beira-Rio, quando recebe o Ypiranga, pela quarta rodada. No dia seguinte, o São Luiz enfrenta o Novo Hamburgo na Arena União Frederiquense.