DIVISÃO DE ACESSO
São Paulo vence Bagé e segue firme na briga pelo G-4 no Gauchão Série A2

Lucas Rizzatti
11 OUT 2021 21:50

O São Paulo venceu o Bagé na noite desta segunda-feira (11), pela 13ª rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso. O Leão do Parque fez 2 a 0 no Jalde-Negro, em duelo disputado no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, válido pelo Grupo B. Diego Duarte, contra, e Luan anotaram os gols do jogo.

Confira a tabela do campeonato
Assine a FGF TV e ajude o seu time

Com o resultado, o São Paulo volta momentaneamente ao G-4 e fica no aguardo do encerramento da rodada nesta terça-feira (12). O Bagé permanece na sétima colocação na chave.



O jogo


Apesar da postura mais ofensiva do São Paulo, o Bagé teve a primeira grande chance da partida, aos 20 minutos. Ramon invadiu a área e bateu cruzado. Júlio César saltou no canto para espalmar.

Logo depois, aos 24, o time da casa deu a resposta e encontrou o primeiro gol. Diego Saraçol cobrou falta, e o goleiro Diego Duarte acabou afastando de soco para trás. A bola bateu na trave e voltou em Diego Duarte, que colocou contra a própria meta: 1 a 0.

O gol animou ainda mais o São Paulo, que fez 2 a 0 aos 41. Luan recebeu com liberdade e arriscou de fora da área. A bola saiu rápida, quicou no gramado e complicou o goleiro: 2 a 0.

Confira os demais jogos da 14ª rodada: