COMISSÃO DE MEDICINA E SAÚDE
Site da FGF ganha espaço para conteúdos de medicina e saúde

Lucas Rizzatti
01 NOV 2021 16:55

Buscando aperfeiçoar seu compromisso de se tornar cada vez mais parceira dos clubes e da comunidade do futebol como um todo, a Federação Gaúcha de Futebol - FGF anuncia um novo espaço em seu site. A seção "Medicina e Saúde" se dedicará a temas voltados à área de saúde e bem-estar.

Para acessar, basta clicar no ícone "Medicina e Saúde" no menu do site da FGF. Na página, há dois ambientes: um espaço de conteúdos liberados a todos os usuários (clique aqui para acesso) e outra página voltada mais especificamente aos clubes (clique aqui para acesso).

- Nosso objetivo é informar e esclarecer torcedores em geral e também promover consultorias e parceria permanente destinado às áreas da saúde dos clubes - explica o epidemiologista Paulo Petry, membro da Comissão de Medicina e Saúde da FGF.

Além de Petry, a Comissão de Medicina e Saúde da FGF é composta pelo cardiologista Luciano Pires e pelo traumatologista Luciano Ramires.

Como acessar a área dos clubes:

Para acesso à seção restrita de comunicação específica com os profissionais de saúde dos clubes, a FGF solicita que cada um dos clubes indique, mediante documento assinado pelo presidente ou diretor autorizado, os profissionais que terão acesso, fornecendo os dados do mesmo:

Nome completo, endereço de e-mail, CPF, registro profissional e função no clube.

Podem participar médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, fisiologistas, preparadores físicos, psicólogos e demais profissionais ligados à área da saúde.