Vitória gaúcha
Ypiranga bate Londrina por 2 a 1 em Erechim e conquista primeira vitória na Série C

16 AGO 2020 22:07:01


Crédito: Divulgação / Ypiranga FC

Após o tropeço na estreia, com direito a gol sofrido no último minuto, o Canarinho mostrou pronta reabilitação e venceu a sua primeira partida na Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo (16), o Ypiranga bateu o Londrina por 2 a 1 em Erechim.

Leia todas as informações sobre os representantes gaúchos na Série C
Fique por dentro de todas as informações do Ypiranga Futebol Clube

Fernandinho foi o nome do jogo. O camisa 9 fez os dois gols da equipe gaúcha. O primeiro, aos 19 minutos da etapa inicial, ao converter cobrança de pênalti. O segundo, nove minutos depois, ao roubar a bola, tocar na saída do goleiro Dalton e correr para o abraço.

O time paranaense voltou melhor no segundo tempo. Aos 26 minutos, Marcondes descontou no Colosso da Lagoa. Aos 33 e aos 36, o Tubarão levou perigo, mas Deivity espalmou as finalizações e garantiu o triunfo dos donos da casa.

Com o resultado, o Ypiranga soma os primeiros três pontos na competição e ocupa a quinta colocação do grupo B. O time treinado pelo técnico Paulo Henrique Marques volta a entrar em campo no próximo domingo (23), diante do Boa Esporte. O confronto será realizado no Estádio Municipal de Varginha.