Brasil
0 X 1
Juventude
Gauchão 2020 > Classificatória II
  • João Paulo marca de falta, e Juventude bate Brasil de Pelotas por 1 a 0 na Arena Alviazul

    26 JUL 2020 19:43:35


    Crédito: Arthur Dallegrave / EC Juventude

    Desde a retomada do Gauchão Ipiranga 2020, na última quarta-feira, apenas uma equipe somou os seis pontos que disputou. Trata-se do Juventude. No meio da semana, a equipe comandada pelo técnico Pintado venceu o rival Caxias. Neste domingo (26), o Verdão derrotou o Brasil de Pelotas por 1 a 0 em Lajeado.

    Confira a tabela atualizada do Gauchão Ipiranga 2020
    Veja mais informações sobre Brasil de Pelotas x Juventude

    O único gol da tarde na Arena Alviazul foi marcado por João Paulo. Aos 26 minutos do primeiro tempo, o volante surpreendeu o goleiro Matheus Nogueira em cobrança de falta.

    Com a segunda vitória em dois jogos após o reinício do estadual, o Ju soma, agora, sete pontos no grupo A e está a um do líder Inter. A equipe da Serra aparece em terceiro, atrás do Novo Hamburgo, devido aos critérios de desempate da competição.

    O Xavante é o lanterna da outra chave, com quatro pontos, mas tem o confronto da rodada passada ainda pendente de realização. O Bra-Pel foi adiado e será remarcado pela Federação Gaúcha de Futebol.

    Na última rodada da fase classificatória da Taça Francisco Novelletto Neto, o Juventude receberá o Esportivo, e o Brasil pegará o São Luiz. A FGF confirmará as datas e horários dos confrontos em breve.

  • Árbitro
    Douglas Schwengber da Silva
    Árbitro Assistente 1
    Andre da Silva Bitencourt
    Árbitro Assistente 2
    Cleber Gilmar Flores
    Quarto Árbitro
    Marcus Vinicius Goncalves dos Santos
    Delegado Local
    Elmiro Eloi dos Santos
    Membro Técnico CEAF
    Luiz Fernando Gomes Moreira
  • Tipo Visualizar
    Súmula
    Boletim Financeiro