100% de aproveitamento
São José vence o Riopardense e garante vaga nas semifinais da Copa FGF

02 DEZ 2020 23:09:00


Crédito: Divulgação/São José

Com 100% de aproveitamento na Copa FGF, o São José derrotou o Riopardense por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (2), em partida válida pela quarta rodada do Troféu Ibsen Pinheiro. Com gols de Gonzalo e Rafael Castro, o time de Porto Alegre garantiu vaga antecipada nas semifinais da competição.

Veja a tabela de classificação atualizada da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

Fique por dentro de todas as informações da Copa FGF  Troféu Ibsen Pinheiro

O Riopardense chegou a abrir o placar no Estádio Francisco Novelletto, aos 8 minutos, com gol contra de Gabriel. Porém, ainda nos acréscimos do primeiro tempo, o São José conquistou o empate, em rebote após defesa do goleiro na cobrança de pênalti. O gol da vitória e da classificação saiu aos 10 minutos da etapa complementar. A partida chegou a ficar paralisada por mais de 30 minutos, em razão de um atleta do Riopardense ter fraturado o braço, em disputa com Nicollas, que foi expulso. A ambulância foi acionada e socorreu o jogador até o hospital.

Na liderança do Grupo B, o São José enfrenta o Santa Cruz, no dia 9 de dezembro, pela última rodada da primeira fase. Já o Peixe, na lanterna da chave, enfrenta o Novo Horizonte, sem chances de avançar na competição.